"Ai , esta tal Paixão "
"O amor que contrái para a eternidade é o amor paixão, o mais perigoso, certamente o mais doloroso.
Esse amor é o unico que tem a dimensão de infinito."
Comtantas pessoas no mundo parece incrivel que só uma delas tem a capacidade de te completar, que só a presença dela te deixe anestesiada, feliz, abobado, feito criança.
Se você sabe exatamente de que estou faando, então já esteve, ou está apaixonado.
É como uma droga potente, a paixão invade o corpo, toma conta do comando central e provoca grandes estragos, dali em diante e ela que comanda e desmanda na gente.
E pior contra esta invasão não há remédio que dê feito-ora se ela é uma emoção que agente não decidiu sentir, então não tem como expulsá-la do peito.
Dos primeiros danos causado pela paixão, é o curto no cérebro é o mais sério ... Quem nunca ouviu dizer que a paixão deixa o sujeito burro, surdo e cego?
Pois então como o raciocínio abandonado, não temos como agir com a cabeça e sim com o coração.
Depois o estado de eufória se transforma em rotina, o trio insônia + perda de apetite + taquicardia, principalmente quando vimos a pessoa.
Épor causa da ansiedade, até o que antes era enofensivo , passa a lhe oferecer risco, como algo que não deve, um certo perigo. parece uma bombar relógio, pronta pra explodir.
Com alto poder de destruição.
Como se sabe, para o apaixonado, o estado de guarda qualquer coisa chamada detona rombo no coração.
Ah! paixão é coisa absurda, faz o homem suar na sombra e sentir calafrio no sol do meio dia...
Mas é também a melhor ilusão...É amor inventado, surto, rasão desobra pra ser exagerado. Claro, a paixão faz todo o resto fica sem importância, trabalho, novelas, amizades, ideias, lealdade e responsabilidades tambem costuma ir pro saco.
De uma grande paixão, ninguem sai ileso. Ela no minimo, deixa escrito nas paredes da memória uma história redigida, entre furia e glória, pela emoção que transforma homem em criança, do tipo que prescisa esta sempre perto, (com o beijo, creiro, pele e tudo) emoção que conheceu o beijo, o cheiro da pele, ea pele do peito; Emoção que teima em reinar a todo momento.
Más nem todos saberão o que é isso... inexplicavelmente, só alguns são escolhido pra viver a deliciosa martiria de padecer neste paraiso, se alguns são eleitos a conhecer a profundidade de precipicio gozo da queda livre, experiência unica!
É infinita enquanto dura.
Finalmente e deste dimensão do amor que eu falo no começo.
Do amor que arde em chamas aquela cuja brasa vivissima deixa marcas na alma. O mesmo que não tem como ser imortal, posto fogo, sempre consome quem assim ama.

2 comentários:

{ Douglas Rangel } at: 8 de agosto de 2011 às 17:17 disse...

Do amor que arde em chamas aquela cuja brasa vivissima deixa marcas na alma. O mesmo que não tem como ser imortal, posto fogo, sempre consome quem assim ama.


muito bonitas as frases

{ BrennO } at: 21 de outubro de 2011 às 20:10 disse...

*---* valleu!

Postar um comentário